domingo, 3 de agosto de 2014

Os filmes do momento

Transformers: A Era da Extinção

Sinopse: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas. Transformers: A Era da Extinção estreia dia 17 nos cinemas brasileiros.


Planeta Dos Macacos: O Confronto 

Sinopse: Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça. Planeta Dos Macacos: O Confronto estreia nos cinemas brasileiros dia 24.



Guardiões da Galáxia

Sinopse: Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia. Guardiões da Galáxia chega às telonas do Brasil dia 31.





Batman v Superman: Dawn of Justice

Clark Kent (Henry Cavill) tenta levar uma vida pacata como jornalista, mas volta e meia é obrigado a deixar o emprego para salvar o mundo como o Superman. Em meio a tudo isso, ele desenvolve uma relação próxima com Lois Lane (Amy Adams). Continuação de O Homem de Aço (2013).




Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Oito anos após os EVENTOS ocorridos em Batman – O Cavaleiro das Trevas, o terrorista Bane (Tom Hardy) retorna para Gotham City, provocando o pânico e o desespero. Sem forças para enfrentar o terrível criminoso, sedento de sangue, a polícia da cidade chega ao seu limite, fazendo com que Batman (Christian Bale) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey DENT. A hora da vingança está chegando. Quem sairá vencedor? O filme é dirigido por Christopher Nolan e estreia 27 de Julho no Brasil.

 A culpa é das estrelas

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que por um milagre da medicina seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta e a de Hazel sechama Augustus Waters um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Agora comenta aqui o que você achou desses filmes e qual deles está esperando?

le) retorne de seu exílio por ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent. A hora da vingança está chegando. Quem sairá vencedor? O filme é dirigido por Christopher Nolan e estreia 27 de julho no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário